iPhone gadget ajuda-te a saber se um ambiente é saudável (ou não)

Alguma vez te questionaste se na área onde vives existe radiação no ar? Se os produtos biológicos que consomes estão efetivamente isentos de fertilizantes e nitratos? Ou, com todos os elementos eletrónicos que te rodeiam, se estás mergulhado num campo eletromagnético? Se a tua resposta é positiva vais querer conhecer a PEM.




PEM é um monitorizador pessoal do ambiente, desenvolvido pela Lapka, que se liga com o teu telefone para medir, recolher e analisar a qualidades oculta do que te envolve.
Os precisos sensores do PEM reagem ao mundo invisível de partículas, iões, moléculas e ondas, permitindo assim descobrir potenciais ameaças químicas ou de radiação dentro do ambiente em que te encontras.
Mas o PEM não se limita a medir os índices. Ele fornece dados específicos do ambiente em que te encontras. Na rua, no escritório, em casa, ou até mesmo no avião, a app PEM compara as leituras com os parâmetros médios para cada tipo de ambiente. E ainda fornece informação 

O PEM é composto por quatro diferentes sensores para a monitorização específica de humidade, bactérias, radiação, magnetismo.